Blog do UOL Viagem

Emirates faz concurso para escolher obras artísticas que vão ilustrar cartões de fidelidade

UOL Viagem

A companhia aérea Emirates Airline acaba de lançar o concurso cultural Skywards Future Artists, em busca de artistas desconhecidos. Os vencedores terão suas obras estampadas nos cartões Skywards 2013 do programa de fidelidade da companhia, que conta com 7 milhões de membros.

Imagem vencedora do Skywards Future Artists 2012 - Gold Tier, Naji Muneer

As categorias são: fotografia/mídia digital, pntura/ilustração e 3D (escultura, cerâmica e vidro). Três participantes serão escolhidos e as imagens de suas criações serão apresentadas nos três tipos de cartões – um para cada nível de associação do programa Skywards.

Além da divulgação de suas obras nos cartões e materiais promocionais da companhia aérea, a Emirates vai premiar cada ganhador com US$ 5.000, mais US$ 2.00 em prêmios para as universidades onde estudaram.

Se quiser participar, veja as regras do concurso e envie seu trabalho até 25 de junho pelo site do prêmio. Um júri vai selecionar os finalistas e depois os afiliados ao programa da companhia poderão votar pela internet de 30 de julho a 15 de agosto. Ainda não foi definida a data da divulgação do resultado, apenas que será no fim de agosto. Mais informações: www.skywardsfutureartists.com