Blog do UOL Viagem

Extensão do bilhete German Rail Pass permite ao turista viajar para fora da Alemanha

UOL Viagem

A cidade de Praga, na República Tcheca, é um dos destinos atendidos pelo German Rail Pass Extension (REUTERS/Petr Josek.)

Parte do portfólio de produtos da Rail Europe (a empresa que comercializa os bilhetes dos trens que cruzam a Europa), o German Rail Pass é hoje uma das melhores opções para quem pretende conhecer a Alemanha sobre trilhos: com ele, o viajante consegue percorrer os milhares de quilômetros da malha ferroviária alemã com conforto e rapidez.

Para agregar valor ao produto, a Rail Europe acaba de lançar o German Rail Pass Extension, que permitirá ao turista usar trens e ônibus para sair das fronteiras alemãs e conhecer países como Itália, Bélgica e República Tcheca.

O sistema funciona da seguinte forma: ao comprar o German Rail Pass (que custa a partir de 183 euros), o turista pode pagar 39 euros adicionais pelo Extension e, durante um mês, realizar viagens em segunda classe para cidades como Bruxelas, Praga, Innsbruck, Verona e Veneza. Para viagens em primeira classe, a tarifa extra é de 60 euros.

Para mais informações e reservas: www.raileurope.com.br/rail-products/