Blog do UOL Viagem

Vail Resorts cria passe de acesso a pistas de esqui na Suíça

UOL Viagem

Famosa por seus resorts de inverno nos Estados Unidos, a empresa Vail Resorts Inc. acaba de fechar uma parceria com a estação de esqui de Verbier, na Suíça, que irá aumentar a abrangência do cartão Epic Season Pass.

A partir de agora, com o passe em mãos, o turista poderá visitar oito montanhas de esqui nos Estados Unidos e quatro resorts de inverno na Suíça (Verbier Resorts, Nendaz, Veysonnaz e Thyon), todos localizados na região dos Alpes.

As pistas de esqui do Vail Resorts estão entre as mais famosas dos EUA

“Os usuários do Vail Resorts Epic Season Pass já podiam desfrutar de todas as vantagens e acesso às sete melhores estações de esqui de Vail Resorts incluindo Vail, Beaver Creek, Breckenridge, Keystone, Heavenly, Northstar e Kirkwood, além de Arapahoe Basin. Porém, estamos querendo dar a eles ainda mais benefícios oferecendo esses três dias de esqui gratuito nas lendárias montanhas da Suiça,” diz Kirsten Lynch, vice-presidente executiva da Vail Resorts.

Localizada no alto do Mont-Fort Glacier (3,330 metros), Verbier e toda a região conhecida como os 4 Vales são um paraíso para os entusiastas dos esportes de inverno, com terrenos para esquiadores experientes e iniciantes. O local oferece mais de 400 quilômetros de trilhas e 89 meios de elevação.

O passe custa 679 dólares.

Mais informações: www.snow.com/epic-pass.aspx

Para saber sobre estações de esqui no Hemisfério Sul, clique aqui.